O papel da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems) no fortalecimento da carreira de Procurador do Estado. Este é o tema do programa PGE em Ação que tem a participação do procurador do Estado e presidente da Aprems, Norton Riffel Camatte.
Nesta edição, ele destaca o trabalho realizado na estruturação e consolidação da carreira, que tem por missão a defesa do patrimônio da sociedade. Norton Riffel frisa ainda a preocupação da Aprems no aperfeiçoamento jurídico dos procuradores do Estado.
O objetivo do PGE em Ação é divulgar a atuação e finalidade institucional da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems.
Os programas também são transmitidos pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET). Este e todas as produções audiovisuais da PGE/MS também estão disponíveis no canal de vídeos da instituição.
TEMPERATURA EM QUEDA Frente fria derruba temperaturas e promete dias frios na fronteira
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande Mín. 10° Máx. 21°
Mín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsasMín. 3° Máx. 16°
Tempo limpo

