Segunda, 22 de Junho de 2026 15:07
(67) 999729192
Cotidiano Após

Após ser humilhada por gerente, funcionária das Casas Bahia de Ponta Porã está em tratamento

Após ser humilhada por gerente, funcionária das Casas Bahia de Ponta Porã está em tratamento

21/10/2021 13h32 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ser humilhada pelo gerente das Casas Bahia de Ponta Porã, a funcionária Daiana Medina Gomes, de 24 anos, está fazendo tratamento. Ela relata ter passado por violência psicológica e assédio moral há dois anos, tempo em que Giovani de Lima assumiu a gerência do local.

Segundo o site Conteúdo MS, Daiana vem sofrendo pressão desde que as metas aumentaram e os vendedores não estão conseguindo atingir, isso fez com que Giovani ficasse cada dia mais estressado e fazendo cobranças descabidas, como proibi-la de almoçar com colegas, alegando a falta de comprometimento com as vendas.

A funcionária, com apoio dos colegas, denunciou o caso ao seu superior em São Paulo, mas até o momento, nenhuma providência foi tomada sobre o fato que a levou a ter sérios problemas. Atualmente, além de ajuda psicológico, a mulher toma remédios controlados.

Em contato com as Casas Bahia em São Paulo, ainda conforme o site, e questionada sobre quais medidas seriam tomadas em relação ao caso, a empresa respondeu que “a companhia é muito clara em seus valores e princípios de conduta. Repudiamos veementemente todo e qualquer tipo de assédio, práticas ilegais e atos discriminatórios em nossas dependências, incluindo nossa sede administrativa e nossas lojas. Nosso código de ética e conduta, distribuído para todos os nossos colaboradores, é o guia que regula todas as ações da empresa, sendo sua aplicação acompanhada por auditorias independentes. A empresa informa, ainda, que está apurando o caso em questão”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias