Sexta, 12 de Junho de 2026 22:11
(67) 999729192
Internacional Candidato

Candidato a prefeito de cidade paraguaia sofre atentado

Candidato a prefeito de cidade paraguaia sofre atentado

06/10/2021 12h33 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Policiais paraguaios observam o local onde o candidato foi atacado nesta manhã.(Foto: Divulgação)
Policiais paraguaios observam o local onde o candidato foi atacado nesta manhã.(Foto: Divulgação)

Marcos Morandi

Emiliano Nelson Cano Ozuna, de 57 anos, candidato a prefeito de Hernandarias, foi vítima de uma tentativa de assassinato na manhã desta quarta-feira (6). Ele estava acompanhado pelo filho em estrada rural.
A picape Toyota, modelo Hilux, placa AAEE 739, guiada por Nelson Emiliano Cano Aguayo, de 33 anos, filho do prefeito, foi atingida por pelo menos 10 tiros, mas segundo informações da Polícia Nacional, os dois saíram ilesos.


O candidato informou aos policiais que iam à fazenda para verificar algumas obras, quando os bandidos saíram de uma mata e começaram a atirar na caminhonete. Quando o tiroteio começou, o motorista acelerou e bateu e acabou saindo da estrada. Os pistoleiros, que estavam em uma motocicleta conseguiram fugir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias