Sexta, 12 de Junho de 2026 17:02
(67) 999729192
Polícia Incêndio

Carro explode e fica completamente destruído por incêndio no Centro de Campo Grande

Motorista de 35 anos havia saído da oficina no dia anterior; ele sentiu cheiro de combustível e voltava ao mecânico quando houve a explosão.

12/06/2026 15h01 Atualizada há 2 horas atrás
Por: Redação Fonte: Fabio Dorta
Carro explode e fica completamente destruído por incêndio no Centro de Campo Grande

Um veículo ficou completamente destruído após pegar fogo no início da tarde desta sexta-feira (12), na Rua Antônio Maria Coelho, localizada na região central de Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente e da perda total do automóvel, ninguém ficou ferido.

O proprietário do veículo de 35 anos, relatou que o carro havia saído de uma oficina mecânica na quinta-feira (11). No entanto, ao notar um forte odor de combustível no dia de hoje, ele decidiu retornar ao estabelecimento para verificar  o que estava acontecendo.
Foi durante o trajeto para a oficina que o fato ocorrendo a explosão do motor

Logo após ouvir a explosão vinda do capô e a fumaça, as chamas começaram a se espalhar rapidamente. O condutor desceu do veículo e tentou controlar o início do incêndio utilizando o extintor de incêndio do próprio carro, além de acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros.

As equipes de resgate foram até o local, mas o fogo consumiu o automóvel por completo. O proprietário informou que o veículo possui seguro veicular.
Por conta do trabalho dos bombeiros e dos riscos na pista, o fluxo de veículos na Rua Antônio Maria Coelho precisou ser interditado na altura do acidente. O trânsito com lentidão no início da tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias