Quinta, 18 de Junho de 2026 09:55
(67) 999729192
Cidades Polícia

Polícia investiga denúncia de feminicídio em aldeia de MS

Polícia investiga denúncia de feminicídio em aldeia de MS

29/03/2021 11h13 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Testemunha procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher e relatou à polícia que a jovem foi morta pelo esposo; Foto: Midiamax
Testemunha procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher e relatou à polícia que a jovem foi morta pelo esposo; Foto: Midiamax

Uma mulher foi encontrada com corda no pescoço e com sinais de vida, na madrugada de ontem (28), na aldeia Bororó, em Dourados. Inicialmente, a ocorrência seria de suicídio, porém, a polícia investiga agora denúncia de feminicídio.

Segundo o Midiamax, quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, Jânia Leite Ricarte, de 21 anos já estava morta.

A vítima teria sido encontrada pelo próprio marido, nas proximidades da Vila Olímpica, que saiu para buscar ajuda de outras pessoas, que relataram que tiveram que arrebentar a corda com os dentes, quando Jânia ainda respirava.

Entretanto, uma testemunha procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e relatou à polícia que a jovem foi morta pelo esposo, que contou com a ajuda da sogra para cometer o crime.

Além da Polícia Civil, a Força Nacional também acompanha o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias