O Ivinhema começou com o pé direito a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, diante de sua torcida no Estádio Saraivão, o Azulão do Vale venceu o Democrata-MG por 3 a 1 e conquistou uma importante vantagem no confronto eliminatório.
Mostrando força dentro de casa, a equipe sul-mato-grossense construiu o resultado com uma atuação consistente e agora leva a vantagem para o duelo de volta, mantendo vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na luta pelo acesso.
Empurrado pela torcida, o Ivinhema confirmou a boa campanha construída na primeira fase e demonstrou mais uma vez sua competitividade diante de um adversário tradicional do futebol mineiro.
Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento do futebol sul-mato-grossense no cenário nacional.
A partida de volta definirá quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.
ECONOMIA Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento
ESPORTE Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”
FUTEBOL 2026 Empate em Dourados e vitória do União ABC movimentam a Série B Estadual
Esportes LBF: TV Brasil transmite Sodiê Mesquita x Unimed Campinas no domingo
Esportes Troca de figurinhas pode atenuar alto custo do álbum da Copa do Mundo
SERÁ QUE VAI? Brasil encara o Haiti nesta sexta-feira com expectativa alta; confira a agenda de jogos Mín. 10° Máx. 21°
Mín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsasMín. 3° Máx. 16°
Tempo limpo

