Terça, 16 de Junho de 2026 10:26
(67) 999729192
Polícia TRÁFICO DE DROGAS

Polícia encontra carro abandonado com 700 quilos de drogas em Ponta Porã

A apreensão gerou um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 2,1 milhões ao crime organizado

16/06/2026 09h01
Por: Luiz Guilherme
Polícia encontra carro abandonado com 700 quilos de drogas em Ponta Porã

Nesta segunda-feira (15/6), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo GM Onix carregado com 660 quilos de maconha e 30 quilos de skunk na MS-164, próximo ao Rio Santa Maria, em Ponta Porã.

A equipe realizava patrulhamento quando visualizou o automóvel abandonado às margens da rodovia e ao aproximarem-se para averiguação, encontraram os fardos de entorpecentes.

Foram realizadas buscas na região com o objetivo de localizar o condutor, porém nenhum suspeito foi encontrado. Em checagem aos sinais identificadores, foram constatadas adulterações no veículo.

O automóvel e a carga ilícita, que totalizaram 690 quilos de drogas, foram encaminhados à 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã. A apreensão gerou um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 2,1 milhões ao crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias