Sexta, 12 de Junho de 2026 18:18
(67) 999729192
Esportes Deportivo

Deportivo Recoleta confirma jogos contra Santos em Pedro Juan Caballero

Deportivo Recoleta confirma jogos contra Santos em Pedro Juan Caballero

22/04/2026 15h32 Atualizada há 2 meses atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A assessoria de comunicação do Deportivo Recoleta do Paraguai confirmou que o jogo diante do Santos pela Copa Sulamericana foi transferido oficialmente de Assunção para Pedro Juan Caballero,.A cidade é gêmea de Ponta Porã. A partida está marcada para o próximo dia 5 de maio às 20h30 (horário MS) no Estádio Monumental Rio Parapiti.


O estádio que fica a pouco mais de 2km de distância de linha internacional, pertence ao 2 de Mayo, clube da 1ª divisão do futebol paraguaio. A capacidade é para 25 mil torcedores e já recebeu este ano dois jogos pela Copa Libertadores e, portanto, está apto pela Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) para receber partidas internacionais.


O objetivo do Deportivo Recoleta, que tem sede na capital Assunção em trazer o jogo para Pedro Juan Caballero é atrair a numerosa torcida santista em Mato Grosso do Sul e também em estados vizinhos como o Paraná e São Paulo.


Desde que começaram no último final de semana os rumores sobre a transferência da partida para Pedro Juan, os torcedores do Peixe já se mobilizam, principalmente nas redes sociais, em busca de mais informações.
Embora o Santos não viva uma boa fase tanto na Sulamericana, quanto no Campeonato Brasileiro, a possível presença do craque do time na fronteira já mexe com o imaginário dos torcedores, já que Neymar ainda luta por uma convocação para a Copa do Mundo.


Venda ingressos
Nos próximos dias o Recoleta irá informar as questões de logísticas para a partida e também e os preços dos ingressos, assim como o início das vendas, que deverão ser feitas tanto pela internet, como em locais físicos em Assunção e Pedro Juan.

A realização do jogo vai movimentar as cidades gêmeas, principalmente o comércio e a rede hoteleira, além de bares e restaurantes. Existe também a possibilidade de que o elenco do Santos fique hospedado e também faça seu treinamento antes da partida em Ponta Porã, no lado brasileiro da fronteira. (Fábio Dorta/Antonio Coca).
Legenda:
Monumental Rio Parapiti vai receber confronto entre Recoleta e

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias