A Prefeitura de Ponta Porã, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, concluiu a revitalização do Campo 1 do Horto Florestal, que será reinaugurado nesta terça-feira, dia 9 de junho, com a realização de dois jogos amistosos. A programação terá início às 19h e contará com partidas das categorias feminina e masculina.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ricardo Torraca, a revitalização atende determinação do prefeito Eduardo Campos, que autorizou melhorias nos dois campos de futebol suíço do Horto Florestal. No Campo 1 foram realizadas reformas nas traves e recomposição de parte do gramado sintético, permitindo a retomada das atividades esportivas.
“O primeiro campo está revitalizado e as equipes já podem utilizar para jogos. A partir de agora estamos concentrados na reforma do Campo 2, que dentro de alguns dias também estará pronto e entregue para uso dos desportistas da nossa cidade”, afirmou o secretário.
A programação de reinauguração começa com o amistoso feminino entre Não Confunda Sport Clube e Pato Futebol Clube. Em seguida, às 20h, será disputada a partida masculina entre Arena Perna de Pau Futebol Clube e Guia Lopes Futebol Clube.
Ricardo Torraca destacou que os investimentos reforçam o compromisso da administração municipal com o esporte e o lazer. “A gestão municipal valoriza e investe na melhoria das condições físicas dos espaços de lazer para oferecer aos desportistas e à comunidade um local de qualidade e conforto”, ressaltou.
A população está convidada a prestigiar a reinauguração e acompanhar os jogos no Horto Florestal.
ESPORTE Jogos Escolares de MS começam nesta sexta-feira com 3,2 mil participantes
ESPORTE Com 48 seleções e 3 países-sede, Copa do Mundo 2026 começa nesta quinta
Esportes Exposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
ESPORTE Meninos do Terrão representam o Brasil no Mundial de Basquete na Sérvia
ESPORTE Corumbaense e Náutico abrem quartas de final do Estadual Sub-13 com vitória
SELEÇÃO BRASILEIRA Sul-mato-grossense é convocado pela Seleção para a Copa do Mundo após lesão de Wesley Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 17°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 22°
Chuvas esparsas
As histórias do Kaxote A troca das fitas e a saga do pequeno mexicano
AGROCAST Segurança jurídica no agro: o que todo produtor precisa saber
PAPO RETO COM ANTONIO COCA A festa que cresceu junto com Dourados
COLUNA DO FÁBIO DORTA Quem vai ‘Contar’ pro Pollon que ele vai ficar fora da disputa pelo Senado? 

