Sábado, 13 de Junho de 2026 02:36
(67) 999729192
Agronegócio Shows

Shows gratuitos com artistas regionais e nacionais serão atrações na FEAPAN 2025

Shows gratuitos com artistas regionais e nacionais serão atrações na FEAPAN 2025

26/09/2025 21h52 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FEAPAN 2025 (Feira Agropecuária do Pantanal), em Corumbá, promete agitar a região com uma programação de shows totalmente gratuita, trazendo grandes nomes da música nacional ao palco. O evento, que ocorrerá de 9 a 12 de outubro no Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, busca oferecer entretenimento de alta qualidade e com acesso livre para toda a população.


A grade de shows já está confirmada, com apresentações distribuídas por três noites:
• Quinta-feira, 9 de outubro: A abertura musical fica por conta da dupla Gustavo e Murilo, com o sucesso Lençol Dobrado.
• Sexta-feira, 10 de outubro: O palco receberá duas apresentações: Alex e Yan e a dupla feminina Júlia e Rafaela.
• Sábado, 11 de outubro: O encerramento da grade de shows contará com a animação de João Lucas e Walter Filho e o show de destaque de Maria Cecília e Rodolfo, uma das duplas mais conhecidas do sertanejo universitário do Mato Grosso do Sul.


A realização de shows com artistas de renome nacional e com entrada franca reforça o compromisso da organização da FEAPAN em promover um evento inclusivo, permitindo que todos os moradores e visitantes de Corumbá, Ladário e região possam desfrutar das atrações sem custo.


A FEAPAN 2025 é uma realização do Sindicato Rural de Corumbá e da Embrapa Pantanal, com organização da Opa Organização de Eventos, com o apoio da Senadora Soraya Thronickie, Prefeitura de Corumbá, Prefeitura de Ladário, FAMASUL, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, SENAR/MS, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, SETESC Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura e Governo de Mato Grosso do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias