O 4º Batalhão de Polícia Militar será sede de uma importante ação voltada ao cuidado com os profissionais da segurança pública: a Carreta da Saúde estará em Ponta Porã entre os dias 13 e 16 de maio, das 8h às 18h. O atendimento será realizado na sede do batalhão, localizada na Rua Antônio João, 2244, Vila Militar.
A Carreta da Saúde é uma unidade móvel equipada para oferecer diversos atendimentos médicos e de bem-estar aos servidores da segurança pública, promovendo saúde e qualidade de vida àqueles que atuam diariamente na linha de frente da proteção da sociedade.
Os serviços oferecidos incluem:
✅ Atendimento clínico geral
✅ Exames de audiometria
✅ Atendimento odontológico
✅ Atendimento oftalmológico
✅ Atendimento psicológico
A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o CABS, o Programa Pró-Vida, a FNSP e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio do Governo Federal.
A presença da carreta em Ponta Porã reforça a valorização dos profissionais da segurança pública, levando atendimento especializado até onde eles estão.

Saúde InfoGripe: cresce número de hospitalizações por VSR e gripe
Saúde Butantan mantém estudo sobre vacina da dengue em idosos
SAÚDE MS recebe 8,3 mil doses da vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul recebe 8,3 mil doses da vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves
Saúde Projeto Mais Médicos Especialistas recebe 50 profissionais no Rio
SOLIDARIEDADE Ponta Porã reforça campanha para aumentar doação de sangue durante o Junho Vermelho Mín. 13° Máx. 20°
Mín. 16° Máx. 21°
ChuvaMín. 15° Máx. 19°
Chuvas esparsas

