Sábado, 13 de Junho de 2026 04:17
(67) 999729192
Educação UCP-PJC

UCP-PJC sediará Congresso Internacional de Emergências Médicas

UCP-PJC sediará Congresso Internacional de Emergências Médicas

01/04/2025 17h19 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Assessoria
Congresso Internacional reúne comunidade acadêmica da UCP-PJC e convidados.(Foto: Divulgação)
Congresso Internacional reúne comunidade acadêmica da UCP-PJC e convidados.(Foto: Divulgação)

A Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero (UCP-PJC), realiza nos dias 3 e 4 de abril, o IV Congresso Internacional de Medicina e Ciências da Saúde (CONIMED), reunindo extensa grade de programação com palestrantes com temas voltadas para as emergências médicas.


O Congresso acontecerá no Centro Tecnológico e reunirá toda a comunidade acadêmica da UCP-PJC.
O Congresso Internacional de Medicina e Ciências da Saúde tem como objetivo promover a Medicina Baseada em Evidências (MBE) como uma abordagem essencial na prática médica moderna.
Por meio de conferências, mesas redondas e apresentações científicas, o objetivo é consolidar a UCP como centro de referência em educação médica no Paraguai e na América Latina.


Estão abertas as inscrições com prazo para entrega de trabalhos para avaliação durante a programação a ser desenvolvida. A abertura solene acontece às 08h (Py) de quinta-feira, dia 02, no auditório do Centro Tecnológico da Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias