Sábado, 13 de Junho de 2026 02:16
(67) 999729192
Cotidiano Detento

Detento é encontrado morto na PED em Dourados

Detento é encontrado morto na PED em Dourados

08/09/2024 11h28 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Avelino Neto
Penitenciária Estadual de Dourados; Foto: Divulgação
Penitenciária Estadual de Dourados; Foto: Divulgação

O interno Fernando Rohr, 29 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (8), na cela que ocupava na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele cumpria pena no Raio 2, cela 26b inferior, onde dividia o espaço com outros 11 detentos.

De acordo com informações da ocorrência, por volta das 2h da madrugada, policiais penais foram alertados pelos gritos dos outros internos da cela, que relataram que Fernando estaria passando mal. Ao chegarem no local, encontraram o detento já sem vida, com um lençol amarrado ao pescoço.

A polícia foi acionada e o caso foi registrado como "morte a esclarecer", já que as autoridades ainda investigam as circunstâncias da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias