Sexta, 12 de Junho de 2026 23:53
(67) 999729192
Estado Governo

Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

18/03/2024 08h52 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Decreto prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária; Foto: Saul Schramm/Agência MS
Decreto prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária; Foto: Saul Schramm/Agência MS

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai realizar concurso público para o cargo de fiscal estadual agropecuário, com 29 vagas.

O decreto que autoriza a realização do concurso de provas e títulos, publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado), prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), em conjunto com a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Iagro, serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

O edital de abertura do concurso público vai estabelecer as atribuições da comissão organizadora do certame além das informações relativas a destruição das vagas, fases e requisitos para aprovação em casa fase, modalidades das provas (conteúdos e forma de avaliação) e o prazo de validade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias