Segunda, 22 de Junho de 2026 06:57
(67) 999729192
Política Biro

Biro Biro pede à Prefeitura construção de cemitério no Nova Itamarati

Biro Biro pede à Prefeitura construção de cemitério no Nova Itamarati

05/04/2023 12h24 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Redação
Vereador Biro Biro; Foto: Assessoria
Vereador Biro Biro; Foto: Assessoria

O vereador Biro Biro expôs na sessão ordinária de 4 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma situação que prejudica bastante os moradores do distrito Nova Itamarati: a falta de um cemitério com espaço para a realização de velórios e consequentemente, sepultamentos. Por isso, ele apresentou uma indicação em que solicita ao prefeito Eduardo Campos, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a construção de um cemitério com capela mortuária naquela localidade.

“A presente indicação é uma solicitação dos moradores daquele Distrito, pois os sepultamentos dos moradores, lá falecidos, ocorrem em nossa cidade causando transtornos e constrangimentos para sepultar seus entes queridos tendo que se deslocarem entre vir e voltar para o Distrito, perfazendo cem quilômetros. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, justificou o vereador.

Asfalto no Salgado Filho

Biro Biro também apresentou indicação solicitando à prefeitura asfalto da rua Paraná, no bairro Ministro Salgado Filho.

Segundo o vereador, o atendimento ao pedido formalizado por meio da indicação é necessário, “devido à grande quantidade de chuvas recentes que acabou criando buracos e atoleiro que hoje dificultam o trânsito de pessoas e veículos nesta via”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias