O Shopping Chin em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, está preparando um super Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de outubro, no Brasil.
Serão diversas atrações durante todo o dia, que vão desde jogos, doces para a garotada, a animações com personagens da Disney como Mickey e Minnie, Mario e Luigi, princesas da Disney, e o Show do Circo Pipo, que estará pela primeira vez no Shopping.
Segundo a assessoria de comunicação do maior shopping de importados de Pedro Juan – Ponta Porã, a expectativa é receber mais de 30 mil clientes até o final desta semana, considerando o grande movimento de turistas já nesta segunda (10).
Promoções
O Shopping China também preparou uma super promoção de brinquedos para a criançada desde o dia 7, e que vai até o domingo (16).
Veja algumas opções de presentes para a criançada:






VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

