Quinta, 18 de Junho de 2026 11:17
(67) 999729192
Cotidiano Homem

Homem que estava desaparecido é encontrado pela GCMFRON

Homem que estava desaparecido é encontrado pela GCMFRON

18/09/2022 17h43 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Flaviano foi reconhecido e amparado por integrantes da GCMFRON.(Foto: Divulgação)
Flaviano foi reconhecido e amparado por integrantes da GCMFRON.(Foto: Divulgação)

Flaviano Silva Torres de 38 anos que estava desaparecido havia três dias foi encontrado neste domingo (18) por homens da Guarda Civil Municipal de Fronteira. Morador em Maracaju, Flaviano que estava em Ponta Porã visitando parentes, disse que saiu para rever alguns amigos e como não conhece a cidade acabou se perdendo. Ele contou que dormiu em carros abandonados e que estava com muita fome. “Foram dias difíceis”, disse ele.

Encontrado no Terminal Rodoviário, ele foi reconhecido e amparado pelos integrantes da Guarda, recebeu alimentação e foi encaminhado para seus familiares. Ainda neste domingo ele deve retornar para Maracaju.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias