A passagem de cavados, combinada com o aquecimento diurno e o transporte de umidade mantém o tempo instável em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (10).
O dia terá variação de nebulosidade com períodos de sol intercalados com pancadas de chuva, e tempestades isoladas no Estado.
Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, podem ocorrer rajadas de vento entre 35-75 km/h e eventual queda de granizo, principalmente nas regiões pantaneira, sudoeste, centro-norte e nordeste.
Mesmo com as chuvas, a sensação ainda será de tempo abafado em todas as áreas. As temperaturas podem variar entre 21°C a 34°C ao longo do dia.
Confira no mapa elaborado pelo Cemtec, as condições de tempo e temperatura estimados para a Capital e alguns municípios sul-mato-grossenses.
TEMPO Sol aparece de manhã, mas chuva pode chegar à tarde na fronteira
TEMPO Segunda-feira de céu nublado e tempo firme em Ponta Porã, aponta previsão
TEMPO Domingo com possibilidade de pancadas de chuva
TEMPO Sábado chuvoso na fronteira, com previsão de temporal à tarde
TEMPO Sexta-feira com chuva durante a manhã e começo da tarde em Ponta Porã
TEMPO Quinta-feira de sol, chuva e temporal à noite em Ponta Porã Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

