Voltou para a prisão, por volta das 16h de ontem (20), a ‘mãe de santo’ Sueli da Silva, de 56 anos. A prisão aconteceu por meio dos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Dourados, após decisão do juiz Eguiliell Ricardo da Silva, da 3ª Vara Criminal.
Sueli está entre as envolvidas na morte da detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57, ocorrida em 19 de junho de 2021, a mando do marido, também investigador, Givaldo Ferreira.
No dia do crime, segundo o Ligado Na Notícia, a ‘mãe de santo’ foi quem atraiu a vítima até o local da execução após uma ligação. Na época, ela chegou a ser presa, porém teve liberdade concedida pelo juiz Márcio de Brito, da 3ª Vara.
Para tal, o magistrado alegou o fato dela ser mãe de uma criança e adolescente.
Sueli foi presa em casa, no bairro Dioclécio Artuzi I, periferia de Dourados.
Os demais envolvidos no assassinato continuam presos. São eles: José Olímpio, de 32 anos, e William Ferreira Santos, de 25, e o mandante, o detetive Givaldo.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

