Ao tentar atravessar a rodovia MS-145 ontem (25), no meio de um incêndio, Sílvio José dos Santos, de 47 anos, e Gustavo de Souza Martins, de 19, morreram. Eles estavam num veículo Peugeot Hoggar Escapade e foram carbonizados.
De acordo com o Midiamax, eles voltavam de uma empresa onde prestavam serviço. Moradores de Deodápolis, os dois seguiam no trecho que liga Ipezal ao distrito de Angélica e Vila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul.
Os brigadistas que estavam no combate das chamas pediram para eles aguardarem até o fogo baixar e eles terem visibilidade na pista, porém, o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.
Logo depois, ainda conforme o site, o motorista perdeu a visibilidade e foi em direção da margem da via que pegava fogo. O carro ficou em chamas e ao saírem do utilitário, os dois sofreram queimaduras até a morte.
A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Equipes da prefeitura de Angélica de combate a incêndio e o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema também foram chamados.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

