Quinta, 18 de Junho de 2026 13:10
(67) 999729192
Cidades Bonito

Bonito se reorganiza para receber turistas no pós-pandemia

Bonito se reorganiza para receber turistas no pós-pandemia

15/07/2021 11h03 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O município de Bonito, conhecido internacionalmente por seu potencial turístico, agora tem um plano estratégico de gestão e marketing para os próximos três anos, baseado no novo perfil de turista pós-pandemia.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur), Bruno Wendling acredita que o maior desafio para implantação desse Plano será envolver empresários e representantes do trade local.

O plano de gestão e marketing, que foi elaborado com o envolvimento do trade turístico e o apoio técnico do Sebrae e do Governo do Estado, ainda prevê a revitalização do Balneário Municipal e da entrada da cidade, o centro da cidade também ganhará uma nova concepção urbanística com nova sinalização, a revitalização da Feira do Produtor e a estruturação do distrito de Águas de Miranda.

Para dar viabilidade ao programa o Governo do Estado vem investindo em logística, ampliando os acessos terrestres e aéreos com melhoria das estradas e do aeroporto local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias