Dois homens, ocupantes de uma BMW 320i, foram baleados foram atacados a tiros na madrugada deste sábado (31) em Bonito, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O homem que conduzia o veículo, foi identificado como Diego Macedo Juiz, 39 anos, o “Proibido”, integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), morreu no local do ataque.
Segundo o Corpo de Bombeiros, além de Diego, o passageiro também foi ferido a tiros. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Bonito e até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
O crime ocorreu nesta madrugada, na região central de Bonito, sendo que os dois foram encontrados desacordados e feridos dentro do carro, que ficou tomado por sangue dos homens. Até o momento, a motivação e autoria do ataque são desconhecidos.
ACIDENTE AÉREO Pequena aeronave sofre acidente na fronteira sem deixar feridos
FEMINICÍDIO Mulher é baleada na cabeça e morre em hospital de Pedro Juan Caballero
VIOLÊNCIA E DESACATO Homem é preso por importunação sexual e desacato em restaurante no distrito de Nova Itamarati
POLÍCIA Condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Três Lagoas
COSTA RICA Procurada após operação contra facção é presa em tentativa de resgaste do CV
FISCALIZAÇÃO NAS BRs Operação Finados 2026 não terá restrição de tráfego nas rodovias federais do estado Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 19° Máx. 34°
Chuvas esparsas

