Domingo, 21 de Junho de 2026 07:51
(67) 999729192
Saúde Idosos

Idosos acima dos 80 anos começam a ser vacinados hoje em Ponta Porã

Idosos acima dos 80 anos começam a ser vacinados hoje em Ponta Porã

15/03/2021 10h53 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Luiz Guilherme
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Entre esta segunda (15), e até a próxima sexta-feira (19), a prefeitura de Ponta Porã aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 80 anos ou mais.

O cronograma foi publicado na página oficial da prefeitura, no Facebook.

No entanto, para ser vacinado, é preciso ter feito ou fazer, o cadastro na unidade básica de saúde próximo ao local de residência do idoso.

Entre os dias 23 a 26 de março, está previsto a imunização de pessoas com 77 a 79 anos, que também não tenham recebido a primeira dose.

Segundo o ‘vacinômetro’ disponibilizado no site da prefeitura de Ponta Porã, atualizado no dia 11 deste mês, conta que 3.891 doses contra o Novo Coronavírus foram aplicadas – 3.361 Coronavac e 530 da AstraZeneca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias