Sexta, 19 de Junho de 2026 17:52
(67) 999729192
Política Edinho

Edinho Quintana propõe atendimento noturno na unidade dessaúde de Sanga Puitã

Edinho Quintana propõe atendimento noturno na unidade dessaúde de Sanga Puitã

21/04/2026 08h23 Atualizada há 2 meses atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Edinho Quintana quer que os moradores do Distrito de Sanga Puitã tenham atendimento médico na unidade de Saúde ESF José Bataglin, até as 21 horas. Para isso, o parlamentar apresentou indicação, na sessão de 14 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando ao prefeito Eduardo campos e ao Secretário Municipal de Saúde, Daniel Lima Kayatt, solicitando atendimento estendido no posto de saúde das 17h às 21h, atendendo o anseio da comunidade do distrito de Sanga Puitã.

Edinho Quintana justificou o pedido afirmando que “o atendimento estendido nos postos de saúde (ESF) é crucial para ampliar o acesso à atenção primária, permitindo que trabalhadores e pessoas com rotinas diurnas ocupadas busquem cuidados a noite ou finais de semana. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias