A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia neste sábado (27).
O procedimento foi realizado no nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma. A cirurgia busca aliviar os sintomas de soluço permanente do ex-presidente.
“Já são noves meses de luta e de angústia com soluções diários”, escreveu Michelle nas redes sociais.
Na quinta-feira (25), Bolsonaro realizou uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal.
O ex-presidente foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação pela trama golpista.
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul
AÇÃO PARLAMENTAR Marcelino Nunes de Oliveira pede cascalhamento e patrolamento em duas ruas da cidade
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira aciona Energisa para garantir energia estável na zona rural de Ponta Porã
LEGISLATIVO Vereador Gabriel Arce pede tapa buracos no Residencial Ponta Porã II Mín. 9° Máx. 17°
Mín. 8° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 10° Máx. 23°
Chuvas esparsas
COLUNA DO FÁBIO DORTA Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul
AGROCAST Derivativos ganham espaço como ferramenta de proteção no agronegócio
Ampla Visão com Manoel Afonso Amplavisão. Abraços e cafezinhos: é a caça aos eleitores
As histórias do Kaxote A troca das fitas e a saga do pequeno mexicano 

