A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, a Festa de Confraternização e Encerramento das Atividades da Unami (Universidade Aberta à Melhor Idade), referente ao ano de 2025. O evento ocorre das 13h30 às 16h30, na Casa da Cultura da UEMS, em Dourados, reunindo participantes da UNAMI, convidados e membros da comunidade acadêmica.
A programação contempla apresentações musicais, dança e declamação de poemas, protagonizadas pelas integrantes dos dois grupos de Espanhol da UNAMI. Durante a solenidade, também serão entregues os mosaicos produzidos ao longo do ano e realizada a premiação das fotografias selecionadas na Oficina de Fotografia, com avaliação técnica de Fabiana Oliveira, da Diretoria de Comunicação Social (DCS/UEMS).
A celebração marca o encerramento de mais um ciclo de atividades formativas, culturais e de integração promovidas pela UNAMI, que em 2025 completa dez anos de atuação dedicada ao fortalecimento do aprendizado, da convivência e da valorização da pessoa idosa.
Geral Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 36 milhões
Geral Chuva na Rocinha superou em mais que duas vezes a média de junho
ARTIGO Vereaador: Competência, atribuição, vedações. Breves Noções, por José Carlos Manhabusco
Geral Sabesp demite funcionários após vazamento de gás no centro de SP Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

