No dia 13 de novembro, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu mais uma de veículos apreendidos nos pátios do órgão. Estão disponíveis 152 veículos aptos a voltar a circular nas vias públicas, dentre eles 131 motocicletas e 21 automóveis.
Uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, ano 2024, em ótimo estado, está com lance inicial de 4.111 reais. Uma motocicleta desse modelo chega a valer mais de 17 mil pela tabela FIPE. O Leilão ainda conta com outros modelos da Honda e ainda diversos da Yamaha, com preços acessíveis.
Entre os veículos, um VW/UP MOVE MB, 2015/2016 tem lance inicial de 9.848 reais. Mas ainda estão disponíveis vários modelos de GOL, VOYAGE, SIENA, UNO e até um AUDI A4 1.8T, ano 2002/2003.
O leilão ainda traz a possibilidade de compra somente das peças de veículos, por empresas autorizadas, oferendo 60 lotes de veículos, sendo 111 motocicletas e 49 automóveis e ainda um lote único de 36 motocicletas e 03 automóveis, com pesagem estimada em 6.564,00 KG de material ferroso.
O certame é totalmente digital, realizado pelo portal www.ceciliadelzeirleiloes.com.br, que disponibiliza fotos dos lotes e o edital completo, com as informações sobre os veículos e regras de participação.
Os interessados ainda podem visitar pessoalmente os lotes nos dias 27 e 28 de novembro, no Pátio da PMAX, localizado na Rua Gigante Adamastor, 16, Bairro Jardim Santa Felicidade, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30. “A visitação dos lotes é importante para verificar as condições dos veículos e avaliar se haverá gastos adicionais após a aquisição. Os funcionários dos pátios auxiliam na identificação das características de cada lote”, explica o coordenador de Leilão do Detran-MS, Diego Soares.
Para acessar o edital deste leilão, consulte o Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (13), entre as páginas 177 e 197. Clique aqui para acessar.
Geral Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 36 milhões
Geral Chuva na Rocinha superou em mais que duas vezes a média de junho
ARTIGO Vereaador: Competência, atribuição, vedações. Breves Noções, por José Carlos Manhabusco
Geral Sabesp demite funcionários após vazamento de gás no centro de SP Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

