Sábado, 20 de Junho de 2026 06:20
(67) 999729192
Política Reinaldo

Reinaldo Jalasca volta pedir melhorias para o Bairro Boa Vista

Reinaldo Jalasca volta pedir melhorias para o Bairro Boa Vista

17/11/2025 20h43 Atualizada há 7 meses atrás
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Reinaldo Jalasca voltou a chamar atenção para um problema que afeta diretamente a mobilidade e a segurança dos moradores do Bairro Boa Vista. A demanda, apresentada por meio da Indicação nº 1100/2025, reforça o pedido de número 244/2025, solicitando ao Prefeito Municipal Eduardo Campos, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, que seja realizado o patrolamento e o cascalhamento da Rua Apucarana.

A via, que há tempos enfrenta dificuldades estruturais, tornou-se ainda mais crítica com o acúmulo de chuvas e o tráfego constante de veículos. Buracos, valetas, erosões e lama têm dificultado o deslocamento de moradores e prejudicado o funcionamento de serviços essenciais, como o transporte escolar, o atendimento de ambulâncias e a circulação de veículos particulares.

Jalasca destacou que a intervenção é urgente e representa medida fundamental para garantir condições dignas de tráfego e segurança à comunidade, especialmente em períodos de maior instabilidade climática.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias