Segunda, 22 de Junho de 2026 05:50
(67) 999729192
Política Vereadores

Vereadores destacam força e integração de Ponta Porã em agenda com ministra e governador

Vereadores destacam força e integração de Ponta Porã em agenda com ministra e governador

23/09/2025 16h12 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Redação
Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Pereira Lima, destaca avanços de Ponta Porã em várias áreas (Foto Wilhan Filgueira)
Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Pereira Lima, destaca avanços de Ponta Porã em várias áreas (Foto Wilhan Filgueira)

Governador Eduardo Riedel e ministra Simone Tebet cumpriram agenda em Ponta Porã nesta terça-feira, 23

A Câmara Municipal de Ponta Porã participou da agenda de trabalho da ministra do Orçamento e Planejamento, Simone Tebet e do governador Eduardo Riedel, nesta terça-feira, 23.

O prefeito Eduardo Campos e a secretária de Governo, Paula Consalter Campos, foram os grandes anfitriões da agenda de trabalho, com visitas técnicas a futura sede do PTIn, à Escola Estadual ´Professor Adir Teixeira´ e assinatura de convênio em ato realizado no anfiteatro da prefeitura de Ponta Porã.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo Pereira Lima, destacou o momento importante na história de Ponta Porã, principalmente no tocante ao desenvolvimento do município nas mais diferentes áreas. O presidente do Legislativo esteve acompanhado de vereadores na agenda.

“Ponta Porã vive um momento único, com futuro brilhante pela frente e a Câmara Municipal tem participado direta e ativamente dessa fase do município. Vamos sediar o encontro do Parlasul agora no mês de outubro, e vamos assumir nosso protagonismo na região de fronteira”, afirmou Agnaldo Pereira no ato de assinatura de convênios no Paço Municipal.

A programação incluiu a visita à futura sede do Parque Tecnológico Internacional (PTIn), uma inspeção técnica na Escola Professor Adir Teixeira, localizada no bairro Kamel Saad, e a participação na solenidade de assinatura de convênios realizada no anfiteatro do Paço Municipal.

A presença das autoridades reforçou a importância da integração entre os governos federal, estadual e municipal para o desenvolvimento de Ponta Porã, com foco em investimentos estruturais, educacionais e de inovação tecnológica.

Marcaram presença os vereadores Marcelino Nunes de Oliveira, Jelson Bernabé, Waldecir Fernandes, Natália Velasques, Anny Espínola, Edinho Quintana, subtenente Morinigo, Reinaldo Jalasca, Biro-Biro, Lourdes Monteiro, Gabriel Arce, Vanderlei Avelino, além do presidente, vereador Agnaldo Pereira Lima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias