Quarta, 17 de Junho de 2026 05:52
(67) 999729192
Ponta Porã Ponta

Ponta Porã oferece formação para Organizações da Sociedade Civil

Ponta Porã oferece formação para Organizações da Sociedade Civil

18/09/2025 08h09 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Redação
Formação para Organizações da Sociedade Civil acontece nesta sexta-feira, 19 de setembro, no CRAS Eduardo Gaúna, no Parque dos Ipês II; Foto: Vinicius Gamarra
Formação para Organizações da Sociedade Civil acontece nesta sexta-feira, 19 de setembro, no CRAS Eduardo Gaúna, no Parque dos Ipês II; Foto: Vinicius Gamarra

Nesta sexta-feira (19), membros de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) podem participar de aula de formação sobre captação de recursos, que visa transmitir conhecimentos para o Terceiro Setor que engloba as organizações sem fins lucrativos que atuam em prol do interesse social e de causas humanitárias, como ONGs, associações, fundações e igrejas.

A atividade é organizada pelo Centro de Atenção Integral ao Adolescente (CAIA), em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, e conta ainda com o apoio da Itaipu Binacional.

Segundo o coordenador geral do projeto CAIA, Jacson Henrique Gatelli, o encontro será realizado amanhã, às 9h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Eduardo Gaúna, localizado no bairro Parque dos Ipês II.

Essa iniciativa fortalece as OSCs e amplia a capacidade de desenvolver projetos que atendem diretamente a população de Ponta Porã, mostrando o compromisso do município em investir na capacitação e no fortalecimento social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias