Primeira reunião será nesta quarta-feira (3), na Escola Municipal Prefeito Adê Marques, para ouvir demandas da comunidade
O prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, anunciou nesta terça-feira, 2 de setembro, o início do projeto “Prefeitura mais perto de você”, que levará serviços essenciais diretamente às comunidades em diferentes regiões do município.
A primeira reunião acontece nesta quarta-feira, 3 de setembro, às 18h, na Escola Municipal Prefeito Adê Marques, com o objetivo de ouvir a população e alinhar as demandas que serão atendidas na ação.
Segundo o prefeito, o projeto reforça o compromisso da gestão em colocar a população no centro das decisões.
“A nossa gestão cuida de pessoas e o projeto leva ações previamente preparadas depois de ouvir os anseios da comunidade. Os serviços considerados essenciais para uns não são para outros. Por isso, estamos ouvindo e vamos atuar dentro daquilo que a comunidade está esperando”, destacou Eduardo Campos.
A primeira região a receber o mutirão será a área da Ferroviária, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, das 8h às 16h. Durante esses dias, a Prefeitura disponibilizará diversos serviços de saúde, assistência social, cidadania e outros atendimentos, reunindo equipes de várias secretarias municipais.
“Vamos levar os serviços que hoje já estão disponíveis para mais perto do cidadão, garantindo qualidade, conforto e agilidade no atendimento”, reforçou o prefeito.
ATENÇÃO: ATENÇÃO: Termina nesta quarta-feira o prazo para obter ou regularizar título de eleitor
Prefeito Prefeito visita Câmara e apresenta aos vereadores projetos de asfalto em bairros de Ponta Porã
Contribuintes Contribuintes têm até esta quinta-feira, para pagar IPTU com 20% de desconto
IPTU IPTU 2026: contribuinte pode garantir 20% de desconto até sexta-feira em Ponta Porã
Equipes Equipes da Prefeitura socorrem moradores após temporal em Ponta Porã
Eleitor Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

