Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Porã, na terça-feira (10/6), o vereador Reinaldo Jalasca (PSDB) apresentou indicação solicitando à prefeitura a realização de operação tapa-buracos na Rua Aeroporto Salgado Filho, localizada no Bairro Jardim Aeroporto.
O pedido foi encaminhado ao prefeito em exercício, Patrick Carvalho Derzi, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, com o objetivo de recuperar o pavimento da via, que, segundo o parlamentar, apresenta graves danos estruturais.
Jalasca alertou que os buracos formados ao longo da rua comprometem a segurança de pedestres, motoristas e ciclistas. “O desgaste do asfalto, agravado pelas chuvas e pelo intenso tráfego de veículos, tem gerado transtornos à população e aumentado o risco de acidentes”, destacou. Além dos prejuízos à mobilidade, o parlamentar também enfatizou os danos materiais enfrentados por condutores que transitam pela região.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 9° Máx. 17°
Mín. 8° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 10° Máx. 23°
Chuvas esparsas

