Sábado, 20 de Junho de 2026 18:15
(67) 999729192
Política Biro

Biro Biro pede iluminação pública na Vila do Secador

Biro Biro pede iluminação pública na Vila do Secador

04/06/2025 16h00 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação
Vereador Biro Biro; Foto: Assessoria
Vereador Biro Biro; Foto: Assessoria

Durante a sessão da Câmara Municipal realizada em 29 de maio, o vereador Biro Biro apresentou indicação solicitando ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, a instalação de luminárias públicas nos postes do novo Bairro Vila do Secador, localizado no núcleo urbano do distrito de Nova Itamarati.

A solicitação visa melhorar a iluminação e reforçar a segurança noturna da comunidade, proporcionando mais tranquilidade aos moradores. Segundo o parlamentar, a falta de iluminação adequada contribui para a sensação de insegurança e compromete a qualidade de vida dos residentes da região.

Biro Biro destacou que o investimento em iluminação pública é uma medida essencial para promover mobilidade segura, valorização urbana e prevenção de crimes, especialmente em áreas de expansão como a Vila do Secador. A expectativa é de que a medida seja atendida com brevidade, em benefício da população local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias