Sexta, 12 de Junho de 2026 19:45
(67) 999729192
Cultura Fronteira

Fronteira Criativa será no final de semana do Dia das Mães

Fronteira Criativa será no final de semana do Dia das Mães

15/04/2025 17h44 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os empreendedores que querem participar da próxima edição da Fronteira Criativa, feira realizada pela Prefeitura de Ponta Porã uma vez por mês na Praça Pedro Manvailler, devem fazer a pré-inscrição pela internet até quinta-feira, dia 17 de abril. A feira é uma grande oportunidade para exposição de arte, gastronomia e produtos criativos da fronteira.

O prazo da pré-inscrição foi aberto no último dia 11, sendo que a edição de maio será realizada nos dias 9 e 10, véspera do Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 11 de maio. A data será mais um motivo para tornar as vendas ainda mais atrativas, já que segundo o comércio varejista essa é uma das datas mais importantes, já que em movimentação só perde para o natal.

A edição de maio estará recheada de novidades quando também será celebrado 2 anos do lançamento da feira, que atualmente se transformou em modelo de economia criativa para outros municípios do Estado. A pré-inscrição deve ser feita pela internet o quanto antes já que as vagas são limitadas. A organização orienta que o interessado em participar deve ler com calma todas as informações contidas no formulário. Para fazer a pré-inscrição é só acessar o link https://wkf.ms/44llnUc

Interessados em participar devem fazer pré-inscrição pela internet até quinta-feira, dia 17 de abril.(Foto: Divulgação)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias