O Vereador Vanderlei Avelino apresentou, no plenário da Câmara Municipal de Ponta Porã, um pedido formal para a destinação de recursos visando a aquisição de uma ambulância para atender o Parque dos Ervais. O objetivo é garantir atendimento rápido em caso de emergências médicas durante a prática de atividades físicas no local.
Nesta terça-feira (11), o Vereador também solicitou a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Isaac Borges Capilé, no bairro Coophafronteira. O pedido, encaminhado ao Prefeito Eduardo Esgaib Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, busca atender à demanda de pais e professores, garantindo um espaço adequado para a realização de atividades físicas em dias chuvosos ou de calor intenso.
Avelino reforçou a importância das duas solicitações e destacou que espera uma resposta positiva do Executivo e dos demais responsáveis.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 8° Máx. 17°
Mín. 8° Máx. 22°
Tempo limpoMín. 9° Máx. 20°
Chuvas esparsas

