Sexta, 12 de Junho de 2026 16:07
(67) 999729192
Emprego Casa

Casa do Trabalhador segue cadastrando trabalhadores para obra do Aeroporto

Casa do Trabalhador segue cadastrando trabalhadores para obra do Aeroporto

14/02/2025 07h06 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação
Trabalhadores que tiverem interesse em se cadastrar poderão comparecer na Casa do Trabalhador; Foto: Assessoria
Trabalhadores que tiverem interesse em se cadastrar poderão comparecer na Casa do Trabalhador; Foto: Assessoria

A Casa do Trabalhador de Ponta Porã segue fazendo o cadastra de trabalhadores interessados em trabalhar no projeto de ampliação e revitalização do Aeroporto Internacional, administrado pela empresa Aena Brasil.

A previsão é de um investimento da ordem de R$ 160 milhões no município até 2026, quando as obras estarão concluídas.

Desde a semana passada, segundo o gestor da Casa do Trabalhador, Álvaro Bitencourt, está sendo feito o cadastro de interessados a trabalhar no setor de construção civil. “A gente faz o cadastro e encaminha para o consórcio Construcap/Copasa, que foi contratado pela Aena Brasil para execução do projeto e que é responsável pelas contratações dos colaboradores”, explicou.

Bitencourt informou que nesta semana estão sendo cadastrados pintores e auxiliares de limpeza. Os trabalhadores que tiverem interesse em se cadastrar para uma das vagas disponíveis poderão comparecer na Casa do Trabalhador de Ponta Porã, Rua Sete de Setembro, 637, centro, com atendimento ao público das 7h às 13h. de segunda a sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias