A edição desta quarta-feira (22), do Diário Oficial do Estado traz o decreto Nº 16.550 que autoriza a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo efetivo da Categoria Funcional de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
O Concurso Público de Provas e Títulos prevê 400 (quatrocentas) vagas em cargo efetivo da Categoria Funcional de Agente de Polícia Judiciária, sendo 300 (trezentas) vagas na função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 (cem) vagas na função de Escrivão de Polícia Judiciária,
Um edital específico informará as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo e o prazo de validade do Concurso Público.
LISTA Após votação, professor da UNIGRAN, Ewerton de Brito, avança para a etapa decisiva de escolha para vaga de desembargador
LEÃO Destinações do IR crescem 37% e colocam MS na liderança nacional
COOPERATIVISMO Cresol Pioneira realiza 3º sorteio da campanha de prêmios
Geral Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 36 milhões
Geral Chuva na Rocinha superou em mais que duas vezes a média de junho Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

