Quarta, 17 de Junho de 2026 20:14
(67) 999729192
Geral Governo

Governo do Estado autoriza concurso da Polícia Civil para os cargos de Escrivão e Investigador

Governo do Estado autoriza concurso da Polícia Civil para os cargos de Escrivão e Investigador

22/01/2025 16h00 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A edição desta quarta-feira (22), do Diário Oficial do Estado traz o decreto Nº 16.550 que autoriza a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo efetivo da Categoria Funcional de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

O Concurso Público de Provas e Títulos prevê 400 (quatrocentas) vagas em cargo efetivo da Categoria Funcional de Agente de Polícia Judiciária, sendo 300 (trezentas) vagas na função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 (cem) vagas na função de Escrivão de Polícia Judiciária,

Um edital específico informará as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo e o prazo de validade do Concurso Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias