A Abertura Nacional da colheita da soja safra 24/25, será realizada no dia 7 de fevereiro, na Fazenda Esperança, em Santa Carmem, região de Sinop/MT. O evento será transmitido ao vivo da Fazenda Esperança, a partir das 9h (horário de Brasília). Para se basta acessar o link e preencher o formulário.
A Abertura Nacional da Colheita da Soja terá painéis de discussão sobre temas importantes para o futuro da sojicultura, como sustentabilidade, COP 30, biocombustíveis e alimentos.
A Fazenda Esperança, com 4.600 hectares, é administrada por Invaldo Weiss, produtor rural que chegou a Mato Grosso em 1978, vindo do Paraná. Desde então, tem se dedicado ao cultivo de soja, enfrentando os desafios climáticos e de mercado, sempre com um olhar otimista voltado para o crescimento.
Além da Abertura Nacional da Colheita da Soja, o evento também celebrará os 20 anos da Aprosoja Mato Grosso.
AGROCAST EP. 38 Segurança jurídica no agro: o que todo produtor precisa saber
Agroindustrialização Agroindustrialização pode ampliar oportunidades para produtores e fortalecer economia de Selvíria
AGRONEGÓCIO Milho 2ª safra 2025/2026 tem 70,6% das lavouras em boas condições
AGRONEGÓCIO China reconhece território brasileiro como livre da febre aftosa
Embrapa Nova chefia da Embrapa Gado de Corte projeta inovação e avanços para a pecuária
AGRONEGÓCIO Estado amplia protagonismo no agro brasileiro em ano de recordes para o setor Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

