Quarta, 17 de Junho de 2026 05:29
(67) 999729192
Cidades Jovem

Jovem sai para comprar água e leva 10 facadas, na capital

Jovem sai para comprar água e leva 10 facadas, na capital

02/01/2025 10h59 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação
Reprodução. Ilustrativa
Reprodução. Ilustrativa

Nesta quarta-feira (01), uma jovem, de 26 anos, foi esfaqueada por pelo menos 10 vezes enquanto ia a uma conveniência, acompanhada de uma amiga, para comprar água. O caso ocorreu no Jardim Carioca, em Campo Grande. A suspeita é de que a mulher tenha sido esfaqueada devido a uma desavença com a agressora.


Os policiais foram acionado para comparecerem a Santa Casa, onde uma mulher, vítima de agressão, se encontrava internada com sinais de esfaqueamento na cabeça, braços, pernas e mãos.


Em relato, a jovem contou aos policiais que a agressão ocorreu por volta de meia noite quando ela foi a uma conveniência com um amiga para comprar água e foi agredida por três meninas, duas a seguraram e uma a esfaqueou. A vítima suspeita que tenha sido agredida devido uma desavença anterior com uma das suspeitas.


A mulher sofreu mais de dez facadas, principalmente nas pernas. Pessoas que estavam na conveniência separaram as agressoras da vítima, e as três suspeitas fugiram em direção a um condomínio residencial.
O namorado da vítima a socorreu até a UPA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias