Fazendeiro Ricardo Arantes Júnior, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26/12), em uma propriedade rural de Camapuã, após ser atacado por abelhas. Este é o segundo caso que ocorre naquele município, em cinco dias.
O homem era alérgico aos insetos e chegou a ser socorrido para o hospital, mas veio a óbito no caminho, segundo publicou o site local Infoco MS.
Ricardo trabalhava com um trator na propriedade que fica na região do Rio Coxim, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Não há ainda informação de quantas picadas ele sofreu.
Conhecido como Ricardinho na cidade, o fazendeiro era de família tradicional em Camapuã e praticava laço comprido. Ele deixa esposa e um filho de dois anos. A morte foi registrada na delegacia da cidade.
O velório de Ricardo acontece nesta tarde e o sepultamento está previso para a manhã de sexta-feira (27/12).
Ele é o segundo fazendeiro a morrer após ataque de abelhas na cidade em cinco dias. No último dia 21, Edinei Cláudio de Oliveira, 48 anos, veio a óbito por conta das picadas dos insetos. Ele também era alérgico.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

