Domingo, 21 de Junho de 2026 07:14
(67) 999729192
Política Edevaldo

Edevaldo Mattoso Barbosa solicita asfalto para os bairros Julia Cardinal e Jardim América

Edevaldo Mattoso Barbosa solicita asfalto para os bairros Julia Cardinal e Jardim América

11/11/2024 06h36 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Vereador Edevaldo Mattoso; Foto: Assessoria
Vereador Edevaldo Mattoso; Foto: Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa aproveitou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, no último dia 5 de novembro, para solicitar à prefeitura a pavimentação asfáltica da Rua Deize Vieira, no Bairro Residencial Júlia de Oliveira Cardinal.

De acordo com o parlamentar, “esta é uma solicitação da população que trafega naquele trecho diariamente, a referida via sofre por causa de muita poeira, erosões e alagamentos, causando transtornos irreparáveis aos moradores há anos. Este pedido, naquela região, é um apelo dos moradores há anos que vem prejudicando assim o direito de ir e vir, pois estes problemas identificados estão causando transtornos no trânsito e ocasionando acidentes ao contribuinte que necessitam circular por aquele caminho. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

Jardim América

Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando pavimentação asfáltica na Rua Bauru, no Bairro Jardim América.

“A pavimentação asfáltica da referida rua é de suma importância para os moradores, proporcionando maior segurança, qualidade de vida, valorização dos imóveis e melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Trata-se de um anseio comunitário, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca. Visto que já foi elaborado o projeto de pavimentação asfáltica necessitando apenas executar a referida obra, pede-se ao Executivo Municipal o pronto atendimento desta indicação e também aos Nobres Pares a aprovação do presente”, justificou o vereador.

As duas indicações apresentadas pelo vereador Edevaldo Mattoso Barbosa foram encaminhadas ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias