Quarta, 17 de Junho de 2026 07:56
(67) 999729192
Cidades Mulher

Mulher morre atropelada na BR 163 em Dourados; motorista foge

Mulher morre atropelada na BR 163 em Dourados; motorista foge

03/11/2024 17h36 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (3), uma mulher ainda não identificada faleceu após ser atropelada na BR 163, nas proximidades do Trevo da Bandeira em Dourados. Ela estava em uma bicicleta quando foi atingida por um Vectra azul com placas de Dourados.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas a placa do veículo foi encontrada nas proximidades. Populares acionaram o SAMU, que chegou ao local após o óbito da vítima, que sofreu múltiplas fraturas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da CCR MS Vias, responsável pela administração do trecho pedagiado e duplicado da BR 163, controlam o tráfego no local. Peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados para realizar os trabalhos de perícia.

A vítima fatal estava nesta bicicleta.(Foto: Leandro Hoslbach)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias