Quarta, 17 de Junho de 2026 10:32
(67) 999729192
Cidades Incêndio

Incêndio em vegetação obriga a evacuação do Parque dos Ervais

Incêndio em vegetação obriga a evacuação do Parque dos Ervais

18/08/2024 21h01 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções obrigou a prefeitura de Ponta Porã a evacuar o Parques dos Ervais na noite deste domingo (18). As chamas atingiram uma área militar ao lado do parque e se alastrou por uma grande região. A avenida Brasil, as ruas Comandante Cardoso e Batista de Azevedo foram interditadas.

Homens do Corpo de Bombeiros, do Exército, da Guarda Municipal de Fronteira e da Polícia Militar, fizeram o combate das chamas. Há muita fumaça na região, mas os focos de incêndio foram contidos. Militares do 11 REC MEC fazem o rescaldo para evitar que as chamas voltem a queimar a vegetação.

O clima seco e o vento ajudaram a propagação do fogo. Ainda não há informações sobre como o incêndio começou. Veja as imagens:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias