A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 4.886 vagas de emprego em 514 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado nesta segunda-feira (22/7).
Em Campo Grande são 1.943 vagas com oportunidades para auxiliar de limpeza (182) e de linha de produção (84), farmacêutico, mecânico, motorista, vendedor, entre outras.
Para pessoas com deficiência são oferecidas 109 vagas exclusivas, entre elas para auxiliar administrativo. Também são oferecidas 26 vagas exclusivas para estágio, somente para pessoas que cursam nível superior ou médio.
No interior são oferecidas vagas em Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu e Batayporã, além de Caarapó, Corumbá e Costa Rica.
Também há vagas disponíveis em Iguatemi, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.
A lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.
MERCADO DE TRABALHO Mato Grosso do Sul acumula 14.527 empregos formais no ano, conforme Caged
Com Com saldo de 6.157 empregos, MS tem melhor desempenho em 12 meses
Casa Casa do Trabalhador de Ponta Porã encaminha 66 indígenas para colheita de maçã no sul do país
Boom Boom industrial impulsiona capacitação e coloca MS entre os líderes em emprego
Funtrab Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express para capacitar 1,2 mil pessoas em MS
Ponta Ponta Porã realiza Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

