Em indicação encaminhada ao Governo do Estado, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB), solicitou a pavimentação da MS-270, no trecho entre Itaporã, na região conhecida como Placa do Abadio, que liga a MS-162 em Dourados.
Em reunião com o vereador Lindomar de Freitas (PSDB), a deputada Lia falou com o parlamentar de Itaporã sobre a necessidade da obra que há tempos é aguardada pelos moradores da região.
Lia Nogueira disse que a rodovia é uma importante rota de escoamento da produção agrícola e pecuária, além de ser uma importante via de acesso para os moradores de Itaporã, Dourados e Maracaju.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 8° Máx. 22°
Mín. 9° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 8° Máx. 12°
Tempo nublado

