A vereadora Anny Espínola quer que a prefeitura de Ponta Porã proporcione aos servidores administrativos de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, um espaço exclusivo nos estabelecimentos de ensino.
“O objetivo é que seja feito uma sala especifica para os funcionários administrativos para que todas tenham melhores acomodações no local de trabalho, proporcionando conforto, comodidade e, com isso, melhores condições de atender a população”, explicou a vereadora.
O pedido foi feito por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de 10 de junho, na Câmara Municipal. O documento foi encaminhado ao prefeito Eduardo Campos e aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Mirta Eloisa Landolfi (Educação, Esporte, Cultura e Lazer).
Orlando Mendes
Anny Espínola também apresentou indicação solicitando que seja feita uma cobertura de toldo na frente da Escola Municipal Prefeito Orlando Mendes Gonçalves, na Rua Antônio João, Centro.
“Esta indicação tem por objetivo que seja feita uma cobertura de toldo na frente da escola municipal Orlando Mendes, visto que é de suma importância para a população que estuda e trabalha naquela escola, evitando que as crianças peguem sol e chuva, e assim gerando qualidade de vida das crianças desse município”.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 8° Máx. 22°
Mín. 9° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 8° Máx. 12°
Tempo nublado

