Domingo, 21 de Junho de 2026 12:12
(67) 999729192
Política Lia

Lia Nogueira pede reforma e manutenção da UBS da Agrovila José Cazuza de Rio Brilhante

Lia Nogueira pede reforma e manutenção da UBS da Agrovila José Cazuza de Rio Brilhante

13/06/2024 11h54 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou ao Governo do Estado e à Prefeitura de Rio Brilhante a reforma e manutenção do prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Agrovila José Cazuza.
Conforme a parlamentar, a união entre o Governo do Estado e o município trará mais agilidade ao processo, beneficiando os moradores da região. Ainda segundo Lia Nogueira, a UBS da Agrovila José Cazuza atende centenas de famílias de pequenos produtores rurais de Rio Brilhante e, devido a um longo período sem manutenção, as condições de atendimento à população estão precárias. "Os principais problemas identificados são relacionados ao forro, à cobertura do prédio e à necessidade de uma nova pintura interna e externa do edifício”, disse ela.
A reforma e manutenção da UBS também foram solicitadas pelo vereador Olimar Gamarra (PSDB), que entende que a obra é essencial para garantir um atendimento digno e de qualidade às famílias assistidas, promovendo a saúde e o bem-estar da comunidade local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias