A previsão neste domingo (2/6), a estabilidade permanece, devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo seco. As temperaturas continuarão em elevação, podendo chegar aos mesmos 34ºC, principalmente nas regiões pantaneira, Sudoeste e Norte.
Campo Grande amanhecerá com 19ºC e alcançará os 28ºC à tarde. Dourados terá mínima de 14ºC e máxima de 29ºC. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, apresentará mínima de 16ºC e máxima de 27ºC.
Na região do Bolsão, Paranaíba começará com 16ºC e atingirá 28ºC ao longo do dia, enquanto Três Lagoas terá mínima de 19ºC e máxima de 28ºC. No norte, Camapuã e Coxim registrarão 18ºC pela manhã e atingirão, à tarde, 30°C e 31ºC, respectivamente.
Corumbá, no Pantanal, terá mínima de 20°C e máxima de 31ºC; Aquidauana, na mesma região, verá os termômetros oscilando entre 19ºC e 32ºC. Na região sudoeste, Porto Murtinho terá a temperatura mais alta do domingo, com mínima de 19ºC e máxima de 34ºC.
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

