A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 3.880 vagas de emprego em diversas áreas em todo Estado nesta segunda-feira (4).
Em Campo Grande são 1.636 vagas com oportunidades para açougueiros, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras, atendente de balcão e lanchonete, auxiliar de linha de produção, carpinteiro de obras, costureira, eletricista, ferreiro armador, frentista, motorista, entre outras.
Para pessoas com deficiência, há 64 vagas em aberto na Funtrab em profissões como assistente e auxiliar administrativo. Também são oferecidas 14 vagas exclusivas para estágio, somente para pessoas que cursam nível superior ou médio.
Já no interior, Amambai oferece 39 vagas, Aparecida do Taboado 28 vagas, Aquidauana 44, Bataguassu 89 e Batayporã 121, além de Caarapó 8 vagas, Cassilândia 430, Chapadão do Sul 265, Corumbá 49, Costa Rica 102 e Dourados 247.
Também há vagas disponíveis em Iguatemi, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.
A lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.
MERCADO DE TRABALHO Mato Grosso do Sul acumula 14.527 empregos formais no ano, conforme Caged
Com Com saldo de 6.157 empregos, MS tem melhor desempenho em 12 meses
Casa Casa do Trabalhador de Ponta Porã encaminha 66 indígenas para colheita de maçã no sul do país
Boom Boom industrial impulsiona capacitação e coloca MS entre os líderes em emprego
Funtrab Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express para capacitar 1,2 mil pessoas em MS
Ponta Ponta Porã realiza Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

