Sargento aposentado da PM (Polícia Militar), Ramão Silvestre Gomes, teve sua caminhonete Hillux, preta, roubada na noite de quinta-feira (4/4), no Bairro Salgado Filho, em Ponta Porã. Dois indivíduos armados com pistolas anunciaram o assalto e atiraram contra a vítima, que conseguiu escapar.
A vítima acionou a PM (Polícia Militar) e relatou que os bandidos fugiram em direção a Pedro Juan Caballero.
Desde ontem, a polícia faz buscas para localizar e prender os autores, bem como recuperar o veículo do sargento aposentado. O caso também foi registrado na PC (Polícia Civil) e é investigado.
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

